Sentimentos!

0

COMO SERIA...
'E se eu não acordar amanhã?
E se eu não estiver mas viva quando o sol nascer?

Qul vai ser sua reação?

Como vc vai agir diante dessa situação?

Como vc vai se sentir ao entra na sala de aula e não me ver rindo e falando dos outros?

Como vai ser quando vc me procurar no MSN e saber que nunca mais vai aparecer a plakinha dizendo que to online?

Como vai ser quando acontecer algo importante em sua vida e eu não estiver aqui para presenciar
Você já parou para pensar que pode deitar para dormir e não acordar mais?
Que você pode estar andando em uma rua e não conseguir chegar a outra?

Que você pode estar falando algo e morrer sem concluir o que ia dizer...
Que agora vc esta lendo isso mas não pode ter tempo o suficiente para ver o final..
Você já parou pra pensar nisso tudo?

Você já tentou imaginar como seria os jogos do timão se eu não estivese La pra dispersa a pipoca?

Você já imaginou como seria o MSN se eu não tivese subindo a plakinha o tempo todo so pra encher o saco?

Já imaginou como seria se você me liga-se e alguém disser que eu faleci?
Já parou pra pensar nos momentos ? nas palavras? No tempo que agente já passou junto?

Já parou pra refletir no quando de nomes você já me chingou mas o quanto ficaria mal se eu não estivesse mais aqui?

Já parou pra pensar que posso estar falando com você aqui e em questão de segundos estar sendo levado pelo IML?

NÃO NÉE? Acho que nunca ninguém parou pra pensar na importancia que as pessoas tem nas nossas vidas .. seja por uma conversa,um instante,um abraço um minuto de atenção..

Mas você já imaginou que esa pesoa um dia posa fazer tanta falta na sua vida?
Você já imaginou que um dia vai pasar emum lugar e ela não vai ta La pra gritar o seu nome e te dar um abraço forte?

Já imaginou que um dia ela não vai mais te ouvir.não vai mas te aconselhar, não vai enxugar suas lagrimas nem te fazer chorar?

Já imaginou como seria se ela não existisse mais, se ela sumisse, se ela morre-se?
Já imaginou como ia ser a braça sem ela?como ia ser as brisas sem ela? como ia ser os roles?como ia ser os dias sem ela?

Você pode estar refletindo agora, ou pode não estar dando a mínima importância ..mas essa é a mas pura verdade.

A maioria das pessoas só passam a dar valor quando realmente perdem.E muitas esquecem que estamos nessa vida apenas de passagem ...

E nunca saberemos quando realmente iremos partir ;/
Infelismente e assim nunca saberemos quando temos que dizer adeus. As vezes queremos falar algo abraçar uma pessoa mas pensamos:

Há deixa quieto amanha eu vou ver ela mesmo..
Mas se amanha ela não estiver mas viva? Como vai ficar a sua conciencia ,sabendo que teve a oportunidade de olhar nos olhos dela pela ultima vez e se desculpar, dizer que a ama ou pelomenos que ela faz a diferença.

Como seria se ela estivesse em uma festa e derepente não pudesse presenciar o final ..
Não tivese tempo para ficar com aquele menino ou ouvir sua musica favorita..
Como você s e sentiria com a perda dela?como os pais dela se sentiriam?como os amigos ou namorado dela iria lhe dar com essa situação?

Como seria na hora de reconhcer o corpo dela de pegar as coisas que ela usava na hora do crime?

Como seria ver suas narinas estocadas de algodão e seu rosto coberto por um vel dentro de um caixão ?

Como seria no seu intero?na sua ultima despedida?como você se sentiria sabendo que não pode aproveitar seus últimos instantes ao lado dela? Que você não teve tempo de se desculpar pelas vezes que a tratou mal.

Que não pode ver seu ultimo sorriso,sua ultima lagrima sua ultima CONQUISTA.como você iria se sentir se ela fosse embora para SEMPRE?

PENSA NISSO E APROVEITA A CADA MINUTO QUE ESTIVER COM ELA PORQUE UM DIA ELA VAI PARTIR E PODE ACREDITAR ELA VAAI FAZER MUITAA FALTA .

VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR NISSO?
“Tudo o que eu disser neste momento será fruto de um coraçãoferido. 
Prefiro ficar em silêncio, então. Talvez minha expressão não seja adequada aos ouvidos surdos de quem não viveu a desesperada tentativa de ser o que se quer ser. Ou se quer ter.

Em um momento de loucura e, ao mesmo tempo, de lucidez absurda, o impulso não é sadio e a emoção não faz bem.
 
Quero deixar de ser coração.”
OgAAAKDzt_4VV7wiL_-SHoyG7JNUDMYc3nuwom4ImpI2UuNGzvsT2KUIKCnA7tedW8kI8LjfteGeo6ZQp2X8ncMVvA0Am1T1UHHXNA4oeMONNA64IPC1FM53DsrU

Cuida de Mim


Reflexão!



As vezes na vida falamos sem pensar,e

 palavras podem machucar muito muito 

mesmo,então pense antes de fazer ou falar 

alguma coisa para alguém pois você não 

sabe o dia de amanha e você pode se 

arrepender de suas atitudes e talvez 

amanha pode ser tarde de mais para pedir 

perdão





0 comentários:

Postar um comentário