Ousada e com estilo!

0

   Sim, eu gosto muito de cabelos coloridos.Sim, o meu cabelo ja foi pintado. Mas nunca de cores estravagantes eu adoraria, só falta a coragem. Mas tem muita gente por aí que tem toda essa coragem que eu não tenho e muito mais. Você tem coragem, pequena? Que tal mudar um pouquinho?
   Os cabelos coloridos enchem os olhos da gente, mas exigem muito cuidado! Hidratações, retoques de cor, retoques no corte, cuidado com as pontas duplas, enfim... O que você acha de tentar? Sem ideia pra cor que vai pintar? Olha aí!

   - Mix de cores.




   - Blue

 


   - Pink

 


   - Lilás / Roxo



   - Vermelhos

 


Não tem muito o que dizer sobre esses cabelos lindos, sabe... "uma imagem vale mais que mil palavras".
Espero sinceramente que tenham gostado e que, se pintarem os seus cabelos (seja com qualquer cor), me avisem e mandem foto! *-*

Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário