Alargadores!

1
Oláaa meus amores hoje vou postar sobre algo diferente e é algo que gosto muitoo mesmo! ALARGADORES *-*, eu achoo lindoo e ainda vou por um. E hoje a postagem vai explicar como colocar e vai mostrar lindos modelos para vocêes escolherem! bejooos espero que gosteem!


Como alargar a orelha?


Como Alargar?

       Ultimamente usar alargadores está cada vez mais comum. Há facilidades e recursos que antes não existiam. Estúdios de body piercing já contam com profissionais habilitados para esse tipo de perfurações, com ambiente esterilizado e jóias certificadas, de aço cirúrgico e sem riscos de infecções.
Porém muitas vezes, na ânsia de ter um alargador grande rapidamente, a galera acaba usando métodos que machucam, doem mais que o necessário e correm o risco de adquirir uma infecção ou machucado permanente e que impossibilitará o uso de alargadores mais tarde.
      Não é difícil ver por ai pessoas alargando os lóbulos das orelhas com canudos, tubos de caneta, e até tampas de garrafa! Mas o mais comum é a tira de garrafa pet! Ahhhhh essa sim pode te dar um problemão depois. Todos sabem a receita: cortar a garrafa, enrolar, colocar na perfuração e soltar, alarga vários milímetros em uma semana!  Porem os riscos são enormes. A garrafa pet é um material não estéril, geralmente não é bem limpa e tem as bordas cortantes. Pode deformar sua perfuração, e ao invés de ter um furo maior terá um furo quadrado, triangular, oval, exagonal...rs! Brotos! Não façam isso com suas orelhas!
 Infelizmente quem faz esse tipo de técnica, não consegue retornar a estética da sua perfuração ao normal o que é uma pena, pois se bem colocado o Alargador é uma jóia linda ;)

   Um dos melhores jeitos de alargar sua orelha sozinha, depois que já se tem o furo inicial (que deve ser feito em um bom estúdio de body piercing, ok?) é usar o alargador espiral ou tribal. Ele tem o mesmo princípio dos pinos de inserção. É fino na ponta e vai engrossando gradativamente, você pode regular o tamanho que deseja alargar sua orelha, que não vá sentir dor ou machucá-la. Sempre se lembrando de aplicar pomada cicatrizante antes de inserir a jóia, para lubrificar e ao mesmo tempo tratar qualquer fissura que tiver em sua perfuração.
        Seguindo alguns cuidados você pode usar alargadores, piercings, microdermais e qualquer outra jóia em seu corpo sem preocupação. Sem NUNCA se esquecer de lavar bem as mãos para manipular suas jóias e perfurações.

Escolha seu estilo e ...Enjoy!

Modelos de alargadores: como escolher?

Quando o modelo de alargador é bem escolhido e respeita as proporções, ele se torna uma peça fashion para o visual feminino. No entanto, é necessário ter bom-senso e conter os exageros para que o item não interfira na harmonia estética do rosto e nem gere problemas na vida social.
Antes de considerar a estética do acessório, a jovem deve verificar se a peça não oferece riscos para a sua saude Normalmente as infecções acontecem quando o material do adereço é de baixa qualidade e os cuidados básicos não são levados a sério.
Os alargadores femininos são peças capazes de aumentar o tamanho do lóbulo da orelha.  Confeccionados com aço cirúrgico, madeira, chifre de boi, pedras ou até mesmo metal precioso, o alargador pode ser encontrado em vários formatos, cores e tamanhos. O design do acessório costuma ser um aspecto decisivo para o nível da modificação corporal.
Para começar a alargar a orelha, é recomendado iniciar com um acessório menor e ter paciência para aumentar a área dilatada aos poucos. O primeiro modelo de alargador escolhido é de até  2 mm, depois de um tempo o buraco pode ser estendido para 4 mm, que requer a escolha de outro modelo um maior do que o anterior.
Quando a  mulher opta por uma dilatação maior da orelha, o modelo de alargador feminino acompanha o tamanho do buraco e pode atingir até 25mm. Entretanto, o procedimento requer muito cuidado para não romper os lóbulos.
Para quem sente medo de se arrepender do novo acessório na orelha, é indicado optar pelos falsos alargadores. Estas peças simulam a peça real, mas não chegam a dilatar de maneira irreversível o buraco da orelha. Sem falar que existe uma infinidade de modelos que deixam o look feminino moderno, como é o caso do alargador espiral e do vazado.








Galeraaa espero que tenham gostado! comentem aquii o que acharm e se gostar do blog seja seguidor! Bejos *-*





1 comentários:

Unknown disse...

Mt Lindo ,, Legal Ameiii

Postar um comentário