Vazio!

0

Vazio. Quando tudo o que se consegue sentir é vazio. Um vazio dentro do peito, que vai dilacerando a alma até não sobrar mais nada. Um vazio que corrói, que dói bem lá no fundo. Um vazio que só piora quando não se é amada… Que te faz questionar todos os dias o porquê de você estar neste mundo. Este mundo de mágoas, preconceito, violência, futilidade, desamor.
De repente, você se questiona: se partisse, alguém sentiria sua falta? E percebe que talvez não. Então, começa a se perguntar também o porquê de tudo dar errado para você, de nunca melhorar. Aí se dá conta de que, quando te diziam “vai ficar tudo bem” e que a fase ruim iria passar, era mentira, era pura ilusão. Será mesmo que é só uma fase? Sempre pode piorar, sempre.
Às vezes, tudo o que você quer é dar um sorriso verdadeiro, mas os únicos sorrisos que consegue dar são para construir sua máscara de feliz e forte, para construir uma máscara que só piora a situação. Às vezes, um abraço é tudo o que você precisa.
É possível ser feliz sozinha, construir a própria felicidade? Quando nem mais forças para chorar se tem… Chega a um ponto que você fica cansada até de estar cansada. Vazio. Como sair deste vazio, sorrir e começar a viver?

0 comentários:

Postar um comentário